segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais cupcakes

Oi, meu povo!

Já falei que estou investindo todas as minhas fichas na Quitutes & Arteirices, né? Tenho tido um retorno bem bacana, mas ainda falta muita coisa. Por isso tenho feito alguns cursos para me especializar e oferecer sempre o melhor para meus clientes. Porque meu lema é servir como eu gostaria de ser servida.

Aqui perto de casa tem duas lojas grandes de festas: Festejando e Renata's. Ambas oferecem cursos de confeitagem, bolos, salgados, decoração. Só para você ter uma ideia: são cerca de 2 cursos por dia, de segunda a sábado, só na Renata's. E nesse final de semana rolou uma oficina de cupcakes. Fui lá ver qual era e meninas, fiquei louca! O professor era uma graça de simpatia. Ele fez TUDO em aula. Da massa ao recheio, da cobertura ao preço. Foi uma aula muito boa. Conheci pessoas legais, outras nem tanto, distribuí meu cartão, fiz contatos, mas o mais importante foi que aprendi receitas que irão acrescentar mais qualidade e variedade no meu empreendimento.

Você quer fotos?
 O professor Alex

 Mini-cupcakes de chocolate, recheio de doce de leite, cobertura de chantilly e cereja

 É isso mesmo, pessoas! Nhá benta para matar a gente de vontade!

 Te um segredo simples para o chocolate manter a forma do marshmallow e não escorrer.


Outro campeão da aula: bolo de queijo com cobertura de goiabada e requeijão cremoso.

Uma ótima semana para você!

4 comentários:

Débora Daulliane disse...

Oi Renata.respondi pra seu email.

jane disse...

Amiga é sempre bom aprender né!
menina q fotos são essas quer me matar!!!
Conta os segredos hein!Bjus!

Anônimo disse...

Olá Renata! Como vai? Você pode me passar seu email? Gostaria de saber a disponibilidade dos cursos.Obrigada!

Unknown disse...

Olá amiga adorei todo o conteúdo do blog.
E tenho várias dúvidas e uma das principais é qual a melhor receita de marshmallow.
Você pode responder pelo meu email
scarleth.diogo@gmail.com ou
scarlethejesus@gmail.com
abraço!
e até logo.

 
design by suckmylolly.com