terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu precisava disso!!!

Boa tarde, moças.

Hoje estou aqui única e exclusivamente para agradecer a Fernanda Reali pelo post perfeito de hoje. Ela me mostrou de forma simples como manter a casa arrumada e principalmente, com aquele ar fresco de revista. Estou sofrendo com a bagunça lá em casa desde que meu avô foi morar lá. Viúvo a mais de 20 anos, nordestino, feirante e homem. Preciso dizer mais alguma coisa para você imaginar o grau de desordem?

E não adianta falar, brigar, chorar. Ele faz por alguns dias e depois volta com os antigos hábitos, como por exemplo, guardar jornal na gaveta. Ou palitar os dentes em cima da cama. Ou pior, almoçar na rua e guardar o guardanapo no bolso. Não é mole não. Esses dias encontrei um saco de pão na mesma gaveta do jornal.

Mas eis que surge quem, quem, quem? A maravilhosa Fernanda Reali com um post fantástico intitulado Organize e Limpe Rapidamente. Falae se eu não estava precisando disso?!?!?!?

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Olha o Quitutes & Arteirices em ação no final de semana!

1 comentários:

chica disse...

Tive que rir imaginando a cena pela tua casa,rsrs beijos,chica

 
design by suckmylolly.com